Páginas

domingo, 9 de julho de 2017

SUCESSO TOTAL! São João fora de época do povoado Olhos D'água entrou pra história como o melhor da região


Na noite do último sábado (08) aconteceu na cidade de Santa Rita, no povoado Olhos D'água o São João fora de época. A localidade já fazia um evento em anos anteriores, porém, este ano, o evento ganhou grandes proporções e foi sucesso de crítica e público.

O organizador do evento, o vereador Fredilson Carvalho, não mediu esforços, e através da ajuda de vários apoiadores, como o Comercial Amanda, Mercantil Colins e Mercearia Mendes,  trouxe um leque de belíssimas atrações que levaram milhares de pessoas para a localidade. 

AMBIENTE FAMILIAR E SEGURO
O ambiente agradável, proporcionou às famílias da região de Beira de Campo bons momentos de lazer e descontração. Quem foi ao Olhos Dágua viu pessoas receptivas e com a intenção apenas de se divertir.



A segurança foi uma das coisas que mais chamou atenção, além da permanência de uma equipe com viatura da Polícia Militar, os agentes de trânsito organizaram o tráfego de veículos no local, e a segurança privada, em um número elevado, garantiram a normalidade. O evento contou com o apoio da iniciativa privada atraves das empresas 

Várias autoridades passaram pelo São João fora de época de Olhos Dágua, o Vice Prefeito da cidade, Ariston Ribeiro esteve no evento ao lado de sua esposa Janaína, e o vereador Dr Joelson, também estiveram os secretários Júnior Enfermeiro da SEMDES e Antônio de Felipe da Infraestrutura, e os adjuntos Amaury da secretaria de Administração e Finança e Jair Prado da Pesca.



As diversas atrações rechearam a programação, dentre elas estiveram: O boizinho e a Dança Country da escola Sossego da Mamãe, a belíssima quadrilha explode coração da escola Orlando Gasileu, a quadrilha Fogo na Saia do povoado Areias, a Dança Country do povoado Olhos D'agua, a Dança Country Potência Country de São Luís, Dança Cigana de São Luís e a atração principal, o Boi de Sonhos de São Luís que encerrou a programação com chave de ouro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário