Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2017

SANTA RITA: Vereador Dr Joelson articulou e vereadores conseguem junto ao governo aumento do efetivo policial


O secretário Jeferson esteve na cidade se Santa Rita na tarde desta terça-feira (04) para a solenidade de formatura de mais 05 policiais que vão garantir melhorias para a segurança pública no município.

A sensação de insegurança no município era ponto de muita dicussão na cidade, e recebeu atenção especial por parte dos vereadores. Após várias reuniões e solicitações, o vereador do município, um forte aliado do secretário de segurança, Dr Joelson, intermediou as ações, e brilhantemente articulou para que o município fosse privilegiado.

O presidente da câmara recepcionou o secretário ao lado do Dr Joelson, e em seu discurso, destacou o empenho dos vereadores e elogiou importe papel desempenhodo pelo Vereador Dr Joelson.

"Como presidente do legislativo, agradeço ao secretário por atender nossas reivindicações. Agradeço também aos meus nobres colegas que batalharam para essa conquista. Agradeço também ao Dr Joelson, que intermediou as ações junto à cúpula de segurança do estado." - Destacou.

O Vereador Dr Joelson enfatizou - "Sempre confiei no secretário, Dr Jeferson Portela, e o mesmo sempre me atendeu gentilmente. Estava confiante de que teríamos mais uma conquista. Nossa cidade ganha muito quando a classe política se une na busca de melhorias."

Fotos: Assessoria de Conunicação da Prefeitura de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário