sexta-feira, 19 de maio de 2017

Morros: Sidrack Feitosa, o perfil de um homem simples


"Estimados(as) Morruenses.

Ainda inconformados com a resposta negativa do povo nas urnas, da nossa conquista em gerir os recursos públicos com transparência e principalmente, pela nossa conduta responsável, em administrar o município, com o olhar sempre voltado ao coletivo da sociedade, algumas pessoas, tentam sem fundamento algum e com um ódio descabido em seus corações, me difamar e implantar mentiras em factoides e na população, com fatos inverídicos sobre nossa gestão e minha vida pessoal.

Quero aqui, a bem da verdade e em respeito aos cidadãos morruenses, afirmar, que
NÃO é verdade, que ostento uma vida de luxo. Quem me conhece sabe, que trabalho desde bem jovem e sempre lutei por dias melhores. Os carros em que eu e minha companheira de luta utilizamos, foram adquiridos bem antes da campanha eleitoral e é velho conhecido de todos. Uso esse mesmo veículo particular até hoje, nas minhas andanças diárias em prol de uma cidade mais justa e igualitária. A antiga gestão, além das incontáveis dívidas e bloqueios de contas, não deixou nenhum meio de transporte ao gestor e seus auxiliares. Todos andam em seus próprios carros, pois escolhi uma equipe de pessoas de bem e comprometidas com nossas propostas de melhorias e plano de trabalho.

Diferente das inverdades cometidas contra minha pessoa, apesar de passar a maior parte da semana, em minha antiga residência no Bairro do Peixinho, em Morros, o apartamento que temos em São Luís, é resultado de longos anos de trabalho, dedicação, muito suor e foi adquirido em 2015 e antes também, da campanha eleitoral, onde saímos vitoriosos, graças a vontade do povo, por novos dias.

Coloquei ao meu lado, para gerir os recursos públicos, minha filha e meu irmão mais novo, pois além do conhecimento técnico, posso confiar as ações exitosas, a qualquer hora do dia e até mesmo, nos finais de semana. Trabalhamos dia e noite. Essa é nossa forma de trabalhar e isso não se caracteriza nepotismo, pois a lei me faculta esse direito. Nunca e jamais cometerei qualquer ato ilícito, capaz de desonrar meu nome e a minha gente, dessa terra que tanto amo e que me confiou seus destinos.

Nenhum familiar meu, participa de licitações ou tem qualquer privilégio em obras ou serviços da prefeitura. Os processos, que assinei e assinarei, são limpos e abertos a qualquer cidadão do país. Ganha quem oferecer o melhor serviço, pelo menor preço. É assim que quero governar. Sempre com moralidade e princípios cristãos. Faço da minha gestão, um ministério de homens, mulheres e ações de bem, pautada na minha fidelidade e compromisso com o povo de Morros.

É óbvio, que ainda temos muito trabalho pela frente, mas já tivemos grandes avanços, nesses primeiros dias de administração. Sei, que teremos muitas pedras em nossos caminhos e todas elas serão usadas, como aprendizado e alicerce, para a construção de grandes obras, em todos os setores sociais.

Por fim, quero dizer, que se trabalhar de forma correta está incomodando essa minoria, órfã do atraso e viúva da incompetência, vai se incomodar ainda mais, pois nosso trabalho está apenas começando.

Finalizo essas minhas palavras, com muita indignação e tristeza. Por saber que em pleno século 21, com tanta gente na cadeia, presa por corrupção, ainda tenham pessoas com níveis tão baixos e desprovidas de moral, tentando atrapalhar nossa gestão, plantando vermes da mentira, fofocas e buscando reviver um passado cruel e de lama, que felizmente, não fazem mais parte da história de Morros.

Juntos e com o apoio da população, que sabe separar a certeza da inverdade, a justiça da desigualdade e a moralidade do desrespeito, vamos avançar e colocar nosso município, no patamar que tanto sonhamos. Conto com sua confiança, pois somos uma só família.

Um forte abraço, Deus abençoe todos nós."

Sidrack Santos Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário