sábado, 3 de junho de 2017

Bacabeira: Secretário Fábio Torres garante que o SINE de Bacabeira abrirá vagas para Serveng e Aterpa


O secretário de Assistência Social de Bacabeira, Fábio Torres, reuniu com a direção do consórcio Serveng / Aterpa , na intenção de estimular empregabilidade no município. O trabalho do vereador secretário tem se destacado na administração da prefeita Fernanda Gonçalo, e isso tem feito muita diferença na atual administração.

A Obra do Consórcio
O Consórcio Serveng  / Aterpa,  será responsável pela duplicação e restauração da BR-135, no Maranhão. O trecho de 26,3 quilômetros fica em Bacabeira, na Região Metropolitana de São Luís.

Esta será uma obra de extrema importância para a região, já que se trata da duplicação do único acesso por terra da capital maranhense. Dentre os serviços a serem executados ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) estão a duplicação e implantação de vias laterais, além da restauração com melhorias para a segurança da rodovia.

O trabalho social hoje em Bacabeira
A marca de Fernanda Gonçalo é a ação social, não por acaso Fábio Torres foi escolhido para comandar a pasta que lida diretamente com ações deste tipo, uma vez que o secretário também tem o perfil de trabalhar o social.

Recentemente em reunião com o Diretor de departamento Administrativo do Consórcio ( Serveng / Aterpa), o senhor Herberth, o secretário representou a prefeita e tratou sobre a parceria com o SINE de Bacabeira, para priorizar a contratação dos trabalhadores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário