terça-feira, 6 de junho de 2017

SEBRAE de Santa Rita lidera o ranking de MEI na região do Munim


Os avanços na cidade de Santa Rita seguem "sem freio", agora são os dados do SEBRAE que comprovam uma crescente marca após o advento do prefeito Hilton Gonçalo para o comando do executivo.  A visão empresarial de Hilton contribuiu para que o município conseguisse a brilhante marca de 525 cadastros de MEI, ficando a frente de cidades como Rosário com 288, e Itapecuru que pertence a Chapadinha.
O mês de maio foi o mês do MEI (Microempreendedor Individual) e a prefeitura de Santa Rita não podia deixar de prestigiar essa classe que tanto tem ajudado o município a crescer.



O Sebrae no Maranhão preparou uma extensa programação para a 9ª Semana do MEI, que este ano aconteceu entre 8 e 13 de maio. Ao todo serão 368 ações em 38 municípios nos seis dias da Semana do MEI.

Durante este período, a prefeitura acompanhou as o SEBRAE Maranhão e desenvolveu uma semana de ações com cursos, palestras e treinamentos, com o intuito de estimular ainda mais os Microempreendedores.

O Banco do Brasil local orientou os "MEIS" e apresentou as possibilidades de crescimento junto ao agente financeiro e o Banco do Povo - programa municipal de crédito, viabilizou o cadastramento e uma nova linha de crédito para novos empreendedores.

A equipe do SEBRAE hoje conta com a atuacao dos colaboradores Regiane Herriques ,Michele Mendes, keyla Moraes e Rodrigo Hassan e funciona de segunda a sexta das 8:00 às 17:00 e dispõe de uma equipe qualificada para atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário