terça-feira, 6 de junho de 2017

Secretários de Pesca de Santa Rita e Bacabeira articulam projeto para perfuração de valas para os municípios

As prefeituras de Santa Rita e Bacabeira iniciaram os estudos para a perfuração de valas na região de Beira de Campo em favor dos dois municípios. A ideia é construir uma vala que possa ficar situada na divisa dos municípios e assim contemplar as comunidades limítrofes.

O projeto de uma vala para as duas cidades é uma ideia do prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo, o médico já desenvolvia projetos importantes em Bacabeira mesmo antes de sua esposa, Fernanda Gonçalo se tornar prefeita de Bacabeira. A perfuração de valas na região de Beira de Campo em Bacabeira é uma promessa de Campanha de Fernanda Gonçalo, e agora já se torna uma realidade.

Os secretários Rose do Oiteiro (Santa Rita) Ramom França e Denio Dourado (Bacabeira) já iniciaram as visitas no local, os secretários estiveram recentemente na região dos campos localizadas próximo ao Centrinho em Santa Rita e no povoado de José Pedro em Bacabeira.  O próximo passo é analisar os efeitos positivos da conhecida vala do Mateus em Santa Rita.

Vale ressaltar que o prefeito Hilton Gonçalo é um especialista em desenvolver projetos na área da pesca, o sucesso das valas e açudes de suas gestões anteriores, receberam destaque e fizeram com que Santa Rita se tornasse referência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário